quarta-feira, 1 de maio de 2013

O começo

Hoje, primeiro de maio de 2013, feriado nacional = Dia do Trabalhador, e inicia-se aqui um árduo e prazeroso trabalho voltado para homens, mulheres e crianças frequentadores, ou não, 

A oportunidade de me aventurar por este universo surgiu do "nada", quando uma amiga comentou que estava matriculada em um curso de cabeleireiro em uma nova instituição próximo ao nosso trabalho e então começou a compartilhar as suas aventuras. Nem preciso dizer que eu gostei e decidi tentar. Era diferente de tudo o que eu havia feito até então, mas era convidativo. É convidativo! É viciante.

Vou falar: No início é super difícil  Queremos fazer um milhão de coisas e temos pouco conhecimento, no meu caso pouco tempo, e muitas expectativas, mas pouco resultado. Acabei tendo que conciliar faculdade, trabalho, casa e família com um curso que me abriu a mente para um mundo totalmente desconhecido. Embora eu já soubesse algumas coisas, era e ainda é infinita a lista daquilo que eu não sabia não sei.

Decidi criar este espaço para compartilhar com vocês, leitores amados que serão gentis comigo, minha busca por um lugar neste mercado que cada vez mais está se mostrando competidor esmagador, as novidades, tendências, meu trabalho e minhas conquistas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Estética Divas | by TNB