quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resenha Sombra Jasmyne + Sorteio

Olá. Hoje o assunto aqui são as sombras 3D Jasmyne. Alguém já experimentou?
Nas minhas andanças consegui compras uma paletinha 3D, pela qual me apaixonei. Achei ela linda, compacta e tem cores belíssimas, além de possuir uma excelente pigmentação. Vem com um espelhinho na base do estojo e tem um pincel com esponjinha duplo. As cores são super fortes e com um brilho espetacularmente cintilante e efeito tri dimensional! Sensacional!!



Aí vocês vão me dizer: -Ótimo, mas o que são sombras 3D? Então meninas... Sombras 3D são sombras ultra shimmers que dão um efeito mega brilhoso e pigmentado na pálpebra, elas tem uma textura até meio cremosa na hora de aplicar. E a Jasmyne cumpre direitinho isso. As cores são EXTREMAMENTE pigmentadas e com uma fixação excelente, dispensando o primer. 


Resumindo: Cores lindas e diferentes, excelente pigmentação, duração incrível, o tamanho  é ótimo, super prático para carregar na bolsa... A mistura dos pigmentos dá um charme lindo nas cores que se formam, vem com os pincéis de esponja, que na minha opinião são os melhores pincéis para a aplicação dessa sombra pelo fato delas terem uma textura um tanto quanto cremosa.

Preço: Não é caro. Algo do tipo R$ 12,00 a R$ 15,00. Mas pela qualidade vale cada centavo.

E para quem gostou das cores e da minha resenha, vou sortear uma paleta igual a que comprei para mim. 


  • Para participar: Seguir o blog Estética Divas. Ter endereço em território nacional. Deixar um comentário com nome, e-mail e dizer se já conhece os produtos Jasmyne. Fácil, né gente? Sorteio dia 19 de maio. Boa sorte a todas.


35 comentários:

Unknown disse...

Sarah Sampaio
sarahsprom@gmail.com
Nao conheço os produtos Jasmyne aindaa!

Unknown disse...

Milla Marina
milla_marina@hotmail.com
Não conheço ainda.

Jeeeh . disse...

Seguidora: Jeeeh .
jessica.tancon@hotmail.com
Conheço sim, tenho uma paleta de 120 cores 3D, a melhor paleta q já conheci, cores hiper pigemntadas...vc se maqueia, vai pra balada, e volta com ela intacta, linda!
Nem precisa de fixador pra minha paleta de tão forte que são as cores, eu amo, estou in love!!!

As Divas das Unhas disse...

Divulgue seu sorteio

http://sorteandosorteio.blogspot.com.br/2013/04/como-vai-funcionar.html

Unknown disse...

Lays Oliveira
laysoliveira.adm@gmail.com
Já conheço os produtos!

Rafaela Freire disse...

Cleubia Rafaela
rafaela_pvh@hotmail.com
Conheço sim os produtos da jasmyne

Unknown disse...

Ligia Xavier
ligiaplepis@gmail.com
Conheço alguns dos produtos da Jasmyne

Unknown disse...

não consigo seguir o blog

disse...

Verônica Moraes - veronica-mrs@hotmail.com
Conheço e uso produtos Jasmyne

Beijos

PS: NÃO ACHO O LOCAL PARA SEGUIR O BLOG

Josi artes disse...

não consegui seguir o blog
Josiane alves
josinine2@hotmail.com
já conheço a marca e gosto bastante

Bianca Moraes disse...

Eu também não estou conseguindo visualizar o local pra seguir o blog! :/

JAC disse...

MAS ONDE É PRA SEGUIR?NÃO TEM LUGAR ALGUM INDICANDO
jacquelinepropato@gmail.com
JACQUELINE M M PROPATO
CONHEÇO A MARCA SO DE NOME

Camila Santos disse...

Camila Santos
camilasantos163@yahoo.com.br
Já conheço a marca, é ótima na minha opinião *-*

Não encontrei onde seguir o blog também '-'

Heluara disse...

Não consegui seguir o Blog
Heluara Madlene Santos Pinheiro
HELUARA2008@HOTMAIL.COM

Patrícia Camila disse...

Oi, não achei onde seguir ):
Patrícia Camila
patriciacamila95@gmail.com
conheço os produtos, tenho um mini kit \o/ são muito bons

Anônimo disse...

Elane
elanejeronimo@hotmail.com
conheço, mas nunca usei nenhum :/

Unknown disse...

Ana Márcia Barbosa
ana-marcia1@hotmail.com
Sim, já conheço os produtos.

Unknown disse...

carine bastos
carine_bastos@hotmail.com

Sim, já conheço os produtos.

Valesca Rodrigues disse...

Não consegui seguir o blog
Valesca Rodrigues
valesca_rod@ig.com.br
Vejo falarem muito bem da marca, mas ainda não experimentei.

Anônimo disse...

Adriana C.Sousa
adrisousa31@yahoo.com.br

Já conheço os produtos Jasmine, e são ótimos!!!

Erica Lima disse...

Não sei achei o link para seguir o blog
Erica Lima
erica_rockcity@hotmail.com

... disse...

Meninas, o Link para seguir estava passando por manutenção do Blogger e já está ok. Obrigada por participarem. Boa sote.

Joice Braga disse...

Joice Braga
joice.braga@yahoo.com.br

Eu tenho uma paleta tradicional da Jasmyne

Unknown disse...

Letícia Figueiredo Cruz
leticiafc123@hotmail.com
Ainda nao conheço.

Tamiris Ferreira disse...

Tamiris Ferreira
blogprincesamoderna@hotmail.com
Conheço os produtos da Jasmyne, e eu adoro, porém essa 3D não usei ainda, quero muito ganhar !!

sandra merighe disse...

obaa eu conheçoo quero muitoo, allessandra souza email allessandra26merighe@hotmail.com

Schirley Paez disse...

Schirley Paez
schirley_paez@hotmail.com
Tenho uma paleta da Jasmyne, adoro!

Carla Pires disse...

Nome: Carla Batista de Oliveira Pires.
E-mail: carlapib@yahoo.com.br
Ainda não conheço os produtos, mas quero conhecer em breve. bjs

Kat disse...

Elza Katue
katuee@yahoo.com
seguidora: Kat
Ja conheco os produtos da Jasmyne.

Elliane Ramos disse...

X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
eu ainda nao conheço os produtos. por isso quero muito ganhar rsrs...
x
ajudei a divulgar:
https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/566317193413543
https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/SA8pRW14Wme
https://twitter.com/Ellianeramos/status/335625838454247424
x
desculpe a insdiscriçao, mas eu nao entendi pq vc so tem 9 seguidores se tem mais de 30 participantes do sorteio se uma das regras obrigatorias é seguir o blog rsrs...

Lu Guimarães Crochê e Artesanato disse...

Participando!!
Luciane Guimarães
lusantosguimaraes@gmail.com
seguidora: by Lu Guimarães
Conheço alguns sim as paletas são ótimas!!

Isis disse...

participando
seguidora Isis
Isis Lourenço
isislourenco@globomail.com
são maravilhosos os produtos

Unknown disse...

Já foi o sorteio?

Thaís Yost disse...

Thais Yost
thaisyost@hotmail.com
Conheço e amo os produtos !

Elliane Ramos disse...

quem ganhou o sorteio?

Postar um comentário

 

©2009 Estética Divas | by TNB