sábado, 11 de maio de 2013

Qual rímel devo usar

Se você pensa que todas as máscaras de cílios são iguais, está enganada. Cada uma tem um modelo de escova/pincel diferente. E hoje vim falar sobre os diferentes tipos de pinceis de rímel, que são vários! Na hora de comprar a gente acaba ficando maluca (confesso que sou viciada em rímel e nunca me atentava ao tipo de píncel, eu queria apenas comprar as novidades..rs).

Se você quer dar mais volume aos cílios, o ideal é usar um rímel que tenha o pincel mais gordinho. Quer mais dicas? Então vamos a elas!
Pra dar volume aos cílios, opte por máscaras que tenham a escova mais gordinha e com cerdas mais curtas.

1 - Revlon ; Grow Luscious Plumping: R$ 39
2 - Maybelline ; The Colossal Volum' Express: R$ 24
3 - O Boticário ; Intense : R$ 19 


Esse também é o Mister Obvio, pincel curvado serve para curvar os cílios \o/ Esse é o meu preferido de todos, eu tenho um da avon e sou toda amores pelo meu Super Curlacious. Esse pincel ajuda a deixar o cílios mais curvos, além de ser bem fácil de passar, ele deixa um pouco de acumulo de produto mas eu tenho uma solução: passo um pincel bem fino e fica tudo bem natural...
Quer deixar seus cílios mais curvados? Então dê preferência às máscaras com o pincel bem curvado, em forma de ''C''. Eles são ótimos pra quem tem os cílios mais retos!

1 - Maybelline ; The Falsies Volum' Express: R$ 32
2 - Lancôme ; Cílios Hypnôse Drama: R$ 130 
3 - Bourjois ; Glamour Ultra Curl: R$ 72 


Pincel fino é ideal para quem quer alongar os cílios, ele é mais fino e regular por isso dá a impressão de alongamento. Esse pincel também não deixa o produto acumular e deixa os cílios certinhos, sem ficar junto (odeio quando isso acontece). 
1 - L'Oréal Paris;Telescopic: R$ 38

2 - Avon;Super Extend: 22
3 - Duda Molinos;Máscara à prova d'água Noir 3D: 37


Pincel separado é para ~tchanãaã~ (suspense) separar os cílios! Esse é o pincel perfeito para quem não gosta de acumulo de produto, aquele cílios mais natural... com as cerdas separadas ele ajuda a não acumular e deixa tudo certinho, sem ficar parecendo que você tem três cílios.
Dessa forma, seus cílios não ficarão com acúmulo de produto. 

1 - Make B. ; Tokyo Ultra Black: R$ 49
2 - Maybelline ; Great Lash: R$ 35  
3- Revlon ; 3D Extreme: R$ 59 


Esse pincel é bem diferente e eu lembro que na época todo mundo adorou e queria ter um desse (até eu) mas esse pincel é para quem tem os cilios pequenos, já que ele pega em todos os cantinhos. Eu tenho um monte de amiga que quase morre de tanto passar rímel porém elas tem que usar esse de bolinha para dar um resultado.
Loreal Telescopic Explosion: R$ 44,90

Espero que tenham gostado e que as dícas sejam úteis a vocês. 
Até a próxima. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Estética Divas | by TNB